O Escritório
Fundado em 2015
Breve História...
Somos uma empresa que foi constituída em 2015, devidamente registada nas Finanças e que adoptou a designação comercial PAVILHÃO BELGA. Pavilhão Belga surgiu no seguimento da nossa actividade somente direccionada para o desenvolvimento de registos de embarcações de recreio em Pavilhão Belga.
Já nessa data empresas desenvolviam registos em bandeira não oficial Holandesa, cujo documento de registo era emitido por uma associação, ou seja uma entidade não oficial, que pelo facilitismo e preço se tornava bastante aliciante.
Apenas 2 anos depois , pela vontade de muitos amigos e clientes, sentimo-nos obrigados a desenvolver também este processo, mas sempre aconselhando e informando quem nos contactava, de que a solução Bandeira Belga seria a única oficial, onde o documento emitido era equiparado ao Livrete Português.
Somos uma pequena empresa, que conhece todos os seus clientes e onde os processos se desenvolvem desde o primeiro momento, por uma conversa telefónica/pessoal onde todas as fases do processo são explicadas após o conhecimento da embarcação e consequente aconselhamento da melhor bandeira. Não queremos que os nossos clientes se "percam" com introdução de dados online . Preferimos ser nós a preencher todos os formulários, analisando cada documento.
Contamos com parceiros em cada país com que trabalhamos . Parceiros estes que no terreno nos aconselham e nos trazem a realidade de cada entidade marítíma de seu país, falando a mesma língua e percebendo cada pormenor dos trâmites de cada processo.
Juntamente com eles, procuramos as melhores soluções e as novas soluções de registo.
A bandeira Francesa foi uma dessas "novas soluções" que nos permite apresentar aos nossos clientes uma das bandeiras de mais tradição e reconhecimento, estando classificada em 4º lugar na White List do MoU de Paris (Polaca 36º), com emissão de um livrete vitalicio para barcos dos 7 aos 24 mts.
Garantimos um serviço de qualidade baseado no nosso trabalho, no entanto, nunca nos podemos esquecer que temos um papel de mediação entre o cliente e as entidades maritimas. Clarificamos sempre junto do nosso cliente, a probabilidade de cada entidade/país poder alterar a sua regulamentação náutica e por esse facto, os cenários podem ser alterados.
Conte connosco
Nossa Visão
Defendemos a liberdade de navegação, combatemos a burocracia e a "cobrança" da utilização do mar.
Não há barreiras, nem problemas, há soluções.